Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação.
Agro 2009 - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação.

Parque de Exposições de Braga entre 11 e 15 de Março de 2009.

» Pecuária e Alimentação, Feira Internacional da Agricultura

A AGRO tem vindo a desempenhar um relevante papel na promoção e divulgação de produtos e equipamentos de e para a agro-pecuária, sob esse ponto de vista, transformou-se na janela de oportunidades de negócio que hoje em dia é.

A Domus Solaris, pretendeu reforçar este objectivo, tanto mais que está convictos, de colocar à disposição inúmeras soluções de forma a acompanhar bem de perto a evolução nos diferentes subsectores mais representativos ou com maior peso económico e sócio-profissional. Deste modo não pode ficar indiferente ao sector agro-pecuário.  

Fig. 1: Aplicação de um sistema de painéis solares térmicos numa Sala de Ordenha.

 

                No decorrer desta feira, nós Domus Solaris concretizamos os objectivos, conseguindo dar a conhecer o nosso trabalho e empenho no que diz respeito à utilização das energias renováveis.

Para além de podermos transmitir o nosso conhecimento e experiencia, com potenciais clientes, podemos também esclarecer muitas dúvidas provenientes tanto dos novos incentivos do estado para os Empresários Agrícolas (Portaria nº165 de 13 de Fevereiro) e para o Programa Solar 2009, como também as vantagens das diferentes instalações.


 

Autor: Domus Soláris
Fonte: interna
Quinta-feira, 05 de Março de 2009 - 15:17:54
Comentar Imprimir  |   Voltar...
desenvolvido por aznegocios.pt
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line